15 junho 2014

Links de Sábado #2

Sim, hoje é domingo. Mas os links ainda são de sábado. Sigam-me os bons:

OLE OLA
Quase todo mundo odiou a música da Copa. Não é por menos: a música nem é tão divertida quanto deveria ser, nem representa a cultura brasileira o suficientemente. Até que algum gênio decidiu fazer a versão não-oficial do clipe da música, e substituir todas as imagens aleatórias de futebol por imagens que representam muito mais o país, resolvendo os dois problemas de uma só vez. Hilário.

ORANGE IS THE NEW OBSESSION
Orange is The New Black estreou a temporada na última sexta-feira virando a internet de cabeça pra baixo. Pra melhorar a situação, a Uzo Aduba (Crazy Eyes) teve sua "audição" para a série "vazada" na internet. Na verdade, não passa de uma brincadeira do Funny or Die, que mostra ainda mais a capacidade de atução e humor de Uzo. O vídeo está em inglês, mas se você conhece a série, mesmo sem entender o que ela diz você provavelmente vai ter boas risadas.
E como a internet inteira não para de falar de Orange is the New Black, é claro quetinha que rolar uma versão com gatos, certo
? Certo.


APP DA SEMANA
Two Dots é um joguinho desses gráficos à la Candy Crush e é viciante como todos os outros do gênero. O jogo é dos mesmos criadores de Dots, tem o visual bem minimalista e fofinho, e o intuito é muito simples: é só ligar os pontos. O jogo ainda tem dois personagens, Amelia e Jacques, que não servem de muita coisa, mas funcionam como mascotes, passeando junto com você pelo lindo gráfico inicial. Dá também pra desafiar seus amigos pelo Facebook. O jogo ainda só está disponível pra iOS, mas já está sendo desenvolvido pra Android.

NA COPA ELA ME DISSE QUE RALA

Preciso falar algo?