06 dezembro 2011

The one that got away (and the two who came)

Já estava escrito, em um post publicado antes. A equipe do blog estava para mudar. O motivo, o mesmo de sempre: uma entrada para compensar uma baixa. Dessa vez quem sai é Clara, que não conseguiria se manter como blogueira no próximo ano.

Por isso logo tratamos de abrir as inscrições para um novo blogueiro. As redações chegaram e, no fim, ficamos entre 2 nomes. A decisão foi difícil de ser tomada, mas foi acabou sendo a mais inteligente a ser feita: os dois foram selecionados! Tornando assim esse um blog escrito a 8 mãos. Então, conheça os novos seres que habitarão esta caixa.

Camilla Martins, 14 anos, Paulista.
@DorgasSupport
Fanática por futebol e ídolos teen
Você deve conhecer a Camilla pelo blog dela, o Sugar Dance, ou pelos vários livebloggings que ela já participou no Nossa Caixa.

Rodrigo Carvalho, 13 anos, Baiano
@_RodrigoCarv_
Fanático por Harry Potter e Doritos
Você deve conhecer o Rodrigo pela participação dele na mixtape 2gether, ou por ser irmão de Clara, que acaba de sair do blog.


Os perfis deles já estão disponíveis, é só clicar nas fotos da barra lateral ali ao lado, em 'Blogueiros'. Como prometido no concurso, os primeiros posts de cada um deles serão os posts enviados na inscrição, e serão os próximos a serem publicados. E que sejam bem-vindos!