29 outubro 2011

Temos vagas


O Nossa Caixa, desde o seu início, em 20 de março do ano de 2010, é um blog de equipe. Até porque, Nossa Caixa, né? A equipe sempre vai se alterando de acordo com a disponibilidade dos blogueiros envolvidos. Já tivemos gente comprometida, gente nem tanto, gente que fundou o blog, e, no geral, muitas pessoas contribuindo... Sendo contribuição o requisito, por que não abrir vagas que se tornaram desponíveis para o nosso público, que é tão contribuidor? 

Para fazer parte da equipe de blogueiros do Nossa Caixa você tem que criar um post que seria publicável no blog e enviar para nossa.caixa@yahoo.com com os seguintes dados:
Nome:
Idade:
Contato virtual (MSN,de preferência):
Os melhores serão entrevistados e um deles será blogueiro fixo do Nossa Caixa, além de ter sua postagem-teste publicada. O tema é livre, e as postagens serão aceitas até dia 07/11/2011. O texto deve estar em Bloco do Notas, Word '07 ou '03 ou no corpo do e-mail, contendo todos os códigos html que você usaria na hora de publicar, incluindo links, imagens, vídeos e blockquotes. E dica: prefira imagens com 510 pixels de largura. ;)

Boa sorte a todos!

UPDATE 08/11: Inscrições encerradas. Em breve vocês conhecerão o novo blogueiro.