06 novembro 2011

2 Broke Girls

Todo mundo já falou dessa série em seus blogs, mas não faz mal, pois ainda sim é bom refoçar o quanto engraçada ela é. A nova série da CBS teve sua Season Premiere no dia 19 de setembro e até agora já teve 7 episódios.

A história da série gira em torno de "Duas Garotas Quebradas" que trabalham numa lanchonete. Max Black (Kat Dennings) é uma mulher do gueto, sempre muito esperta e trabalhadora, mas que pensa bem pequeno. Isso muda quando ela começa a trabalhar e compartilhar o apartamento com Caroline Channing (Beth Behrs), nova ex-milionária, que é mimada, mas inteligente pra caramba. As duas então vão juntar forças (na verdade grana, no caso) para poderem abrir um negócio próprio.

A série é um sitcom muito engraçado, com aqueles bons esteriótipos carregados nos personagens que fizeram séries como Friends e The Big Bang Theory ter tanto sucesso. A série tem também a mistura de piadas inteligentes, piadas bobas e até piadas sujas, mas estas são bem encaixadas, de uma forma muito leve. No fim tem sempre um "placar" do dinheiro que já foi adquirido por elas. É ótimo pra ver com os amigos e rir das piadas depois e depois. A série vai ao ar às segndas na gringa, mas também está sendo exibida no Brasil pela Warner.