01 março 2012

Dedicação, para derreter o coração.

Qual sua parte favorito de um livro? A impressão da letra e a diagramação? A introdução? A capa? A minha sempre foi a dedicatória... Acho tão bonito ver o autor, depois de todo o trabalho de redigir centenas de páginas, ainda se dedicar a escrever algumas palavras para mostrar que aquele livro foi inspirado por tanta gente. Mas além dessa, adoro as dedicatórias manuscritas de caneta por alguém tão especial que além de te presentear um um livro, te presenteia com uma surpresa são doce, com um texto tão curto e tão marcante.
E pelo que parece, não sou só eu que me derreto pelas dedicatórias. Afinal, acabo de descobrir esse projeto chamado Eu te dedico, que recolhe dedicatórias de várias pessoas (inclusive a sua, se você quiser) e as publica, só pra deixar o nosso dia um pouco mais romântico...