15 novembro 2010

Playlist da Semana #25 -Especial Seriados

Uma das coisas que eu sei que vocês, assim como nós, gostam é de séries. A grande maioria de vocês deve ter uma pasta cheinha no computador com capítulos das mais variadas e já deixa marcado na agenda quando é que os próximos estreiam. Tem os dramas, as comédias, os de ação, os velhos, os novos, os teens, os nacionais, os que você só asistiu um episódio porque ser artista favorito iria fazer uma ponta e você acabou se apaixonando, os que você ama tanto que já comprou o box... E as trilhas sonoras hein? Eles escolhem as músicas certas para deixar as cenas mais perfeitas. E hoje voce vai ver aqui na playlist as músicas que embalam 7 diferentes séries.

Tori é uma garota normal que é posta por acidente num show de talentos, em que ela canta essa música. Um diretor de uma escola de artes quando a assiste a convida para estudar em sua escola. Assim é Victorious, a nova comédia teen da Nickelodeon.


O mundo de Queen B e Queen S tá longe de ser fácil. É muito glamour e luxo, mas também é muita fofoca, muita falsidade e muitos segredos. Além do mais com a Gossip Girl espalhando seus segredos. Tighten Up é do 3º episódio da temporada 4.


Pretty Little Liars conta a história de 5 amigas que faziam muita besteira, mas a unica que sabia de todas elas era Alison. Alison do nada desaparece e as meninas se separam. 1 ano depois, A começa a ameaçá-las com seus segredos por mensagens. Mas não pode ser Alison: Ela está morta! Essa música é do 6º capítulo da 1ª temporada.



Pobre Elena! Em The Vampire Diaries ela Se envolve com dois vampiros de uma hora pra outra e nessa 2ª temporada ela ainda tem que enfrenter uma vampira idêntica a ela que quer seu sangue. Música da segunda temporada, episódio 2.



Essa música toca no piloto de No Ordinary, que ainda só está começando. Trata-se de uma típica família americana que, ao cair num rio com um material desconhecido numa viagem a Amazônia, ganhar super-poderes.


Sair por aí caçando e investigando vários incidentes e criaturas sobrenaturais não é rotina para qualquer um, mas na série Supernatural é o que os irmão Winchester. A trilha da série é cheia de antigos sucessos como esse da 3ª temporada, episódio 4.


Friends foi uma das mais populares e marcentes séries. Foram dez temporadas contando as hilárias histórias de 6 amigos de New York. A música tema, I'll Be There for You, virou um sucesso e tornou-se um dos símbolos da série.

Pra quem sentiu falta de Glee aqui na playlist, pode visitar a playlist #14, apenas com covers do New Directions!