13 setembro 2010

Playlist da Semana #17

Por ser "a única artista teen atual que nao é esteriotipada", como dizem muitos, a Selena Gomez me agrada. E por sua ótima banda e sua voz nada convencional, suas músicas me agradam.



Essa música é R&B puro, é emossaun, e fez polêmica nos Estados Unidos (não sei com o que sendo que f**k eles usam em qualquer música). E é ótimo cantar junto: Fuck u and fuck her tooooo



Se eu falasse a você que violão combina com música eletrônica você ia rir da minha cara, né não? Mas se ouvisse To The Sky, canção de Owl City pro filme Os Guardiões de Ga'Hoole, você ia concordar comigo.



Eu nem sei como descrever essa música... É o Maroon 5, mano! Eles nunca erram, seja quando fazem o som mais pro eletropop ou pra música clássica. Preciso falar que Give a Little More é muito boa?



Eu conhecia o Bruno Mars produtor musical e featurador de hits, mas nunca tinha ouvido uma música própria dele. E aposto que você também não. E quer saber? É muito boa!



Eu sinceramente não entendo o que tanta gente tem contra a Wanessa Camargo (uma vez Camargo, sempre Camargo). Worth it é a prova de que ela consegue fazer eletro-pop a altura das cantoras americanas.



A britânica foi responsável pela melhor (na minha opinião) apresentação de todo VMA desse ano. E, como muita gente ainda não conhece, aproveito e deixo aqui a canção que a meses não sai da minha cabeça.