15 setembro 2010

Bolão VMB 2010

Mais uma premiação, mais uma aposta e no VMA deu foi o seguinte:

Sim galera, eu tô ganhando e Amália ainda tá na lanterna. Mas dessa vez tudo pode mudar, pois agora nós estamos tratando da premiação mais conhecida e mais esperada por nós desse blog, o VMB! Sim, a versão nacional do VMA (ou quase isso) já é amanhã e é lógico que a gente não podia deixar de dar nosso pitaco, né não?
Artista do Ano
Sandy, Mallu Magalhães, Restart, Pitty, Capital Inicial, Otto, Arnaldo Antunes, Skank, Fresno e NXZero
Amália: Talvez o Skank...
Vítor: Tô votando na Mallu, Mas algo me diz que é Sandy ou Restart... Vai neles então!

Melhor Videoclipe Feminino e MasculinoLady GaGa, Beyoncé, Justin Bieber, Kety Perry, Ke$ha, Black Eyed Peas, Jay-Z, Tokio Hotel, Paramore e Green Day
Amália: Justin Bieber ou Lady GaGa
Vítor: Taí a categoria mais difícil de todas... BEP? GaGa? a $uja? os fãs do punk-pop-rock? Eu vou na GaGa e na Beyoncé.

Aposta Nacional e InternacionalNacional: Flora Matos, Unidade Imaginária, Thiagom Pethit, Apanhador Só e The Name
Internacional:
Darwin Deez, Janelle Monáe, Big K.R.I.T., School of Seven Bells e Toro Y Moi
Amália: Apanhador Só e Janelle Monáe
Vítor: Nacional os incríveis Unidade Imaginária e internacional a incrível Janelle Monáe


Melhor Clipe
Vespas Mandarinas - Sem Nome, Mallu Magalhães - Shine Yellow, Capital Inicial - Depois da Meia noite, Marcelo D2 part. Zuzuca Poderosa e DJ Nuts - Meu Tambor, Mombojó - Pa Pa Pa, Diogo Nogueira - Tô fazendo a Minha Parte, NXZero - Só Rezo, Skank - Noites de Um Verão Qualquer e Restart - Recomeçar
Amália: Noites de um verão qualquer ou Recomeçar
Vítor: Pa Pa Pa ou Noites de um Verão Qualquer porque são os melhores e Recomeçar porque tem mais fãs.

RevelaçãoReplace, Hori, Karina Buhr, Restart e Hevo84
Amália: Não queria adimitir mas ACHO q dá Restart!
Vítor: Os vomitei-em-cores do Restart!

WebHitCALA BOCA GALVÃO, Dunga em Um Dia de Fúria, Puta Falta de Sacanagem, Zeca Camargo bocejando no Fantástico e Justin Biba
Amália: Puta Falta de Sacanagem
Vítor: Eu acho uma puta falta de sacanagem se eles não ganharem... O VMB chega ás 10, a gente chega ás 9 e 20, teve gente que não é famoso e tentou invedir e o Restart vai vir. ou não.

WebStarFelipe Neto, PC Siqueira, Katylene, Mystery Guitar Man e @OCriador
Amália: PC Siqueira ou Felipe Neto, não sei ainda.
Vítor: Dá pra votar em todos não? Eles são foda mano... Mas fico entre a Katylene, o Felipe e o PC

O VMB é amanhã e tem show de Restart, Fresno, Otto, Capital Inicial e OK Go!, além de um Jam com 5 bandas novas em homenagem aos 20 anos da MTV e um show do elenco masculino de comédia da MTV junto com a Valeska Popozuda... Não perde hein! ás 22h direto da MTV Brasil!
E não esquece: LiveBloggin a partir das 21h20 comigo e com Amália aqui mesmo... ;]