09 agosto 2010

Playlist da semana #13

Para começar a semana bem alto-astral, o mais novo som calminho do Chimarruts. Mesmo quem não gosta de reggae vai acabar gostando da canção!



A princesinha Disney e sua banda tem feito uns bons sons e já estão produzindo um novo disco. O carro-chefe do disco chama-se Round & Round e é bastante chiclete.



Todo mundo já conhece a $uja de que estamos falando! Mesmo com a imagem um pouco desgastada, ela lança uma música melhor que a outra! Essa é a ultima que ela lançou, e aposto que vai ser hit!



Ela tem feito bagunça por onde passa, depois de falar mal de meio mundo e fazer um clipe bastante pesado. A sonoridade dela, assim como a própria, é totalmente louca e atual. E a música vai grudar na cabeça.



A artista mais divertida da atualidade tá mais doce que em California Gurls no seu novo single. A música fica no meio entre uma baladinha e um eletropop, assim como a letra fica entre meiga e safadinha!



Você bem que deve conhecer LoveGame, mas esse incrível remix vai fazer você se surpreender. Pode parecer que não, mas a voz do Marilyn Manson faz a música ficar melhor do que já era!



Ela é sueca e fez sucesso lá nos anos 90 pela Europa. Agora ela tá de volta com seu CD triplo, com uma música mais interessante que a outra.