06 agosto 2010

O que NÃO dar de presente de Dia dos Pais

O dia do seu papai tá aí e eu sei bem que você está bem em dúvida de como presenteá-lo. Todo ano é sempre a mesma coisa: Vai numa loja, vai em outra, dá umAdicionar imagema olhadinha em um camelô, vê em mais uma loja e nunca você tem certeza do que dar. Mas como aqui a gente é do contra, nós vamos só facilitar e te dizer o que deve ser eliminado logo de cara.

Camisetas com Piadas "Engraçadas"
O engraçadas está entre aspas por que elas não tem graça. Se você o der uma ele vai ficar parecendo um fanfarrão metido a engraçadinho. Além de que a maioria delas tem trocadilhos sexuais, e você não deve querer que seu pai pareça mais um safadinho...

Meia, Gravata, Cuecas e afins
Se for dar roupa dê algo digno. Um óculos de sol, um relógio, um sapato ou uma peça de roupa que tenha pano suficiente para não sobrar papel de presente no embrulho.

CD eletrônico e livro da saga Crepúsculo
Alguns alunos tem que entender o seguinte: SEU PAI NÃO TEM A SUA IDADE E NÃO É DA SUA GERAÇÃO. Prefira dar o disco do Fábio Jr. ao do Fiuk.

"Presentes para a casa"
O que todo mundo diz sobre o dia das mães de "não dar presentes para a casa" cabe também a seu pai. Não dê porta-retratos, enfeites de quarto, relógios de parede ou até mesmo uma impressora.

Se você não sabe o que dar opte por um grande abraço, assim ele não vai nem se importar com o presente na verdade vai.