01 julho 2010

Guia de Férias #03

Achou que as minhas dicas de diversão já tinham acabado? Pois você está redondamente enganado, cara! Eu venho aqui com as ultimas três dicas de férias.

HQ. As Incríveis Aventuras do Pequeno Parker
Todo mundo conhece bem o Homem-Aranha, um fotógrafo que foi picado por uma aranha mutante e que passa a ser o grande heróis de grande NY. Mas e antes disso? A única informação que temos é penas de que ele era mais um nerd da escola, correto? É aí que, com criatividade e um bom desenho, Vitor Cafaggi criou histórias da infância de Peter Paker, a linda Mary Jane e, por incrível que pareça, Johnny Storm, de uma outra história bem conhecida nos quadrinhos. A coleção de tirinhas já tem 2 temporadas completas e muitas referencias notórias, que fazem os quadrinhos bem mais legais! {Vi no Detesto Estudar! Você pode conferir todas as tirinhas aqui.

Filme. Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs
Mais um Filme Original Disney Channel para a TV, como os tão famosos High School Musical e Camp Rock. Não, esse não é um musical e sua história não é romântica, mas é, definitivamente, um filme pra jovens. O filme conta a história de Harriet, filha de um produtor cinematográfico, que sempre quis ser a blogueira oficial da sua escola. Esse ano ela participa de uma batalha, onde ela e sua rival terão que escrever cada uma o próprio blog para a turma finalmente decidir qual o melhor. Para fazer mais sucesso, Harriet se infiltra na produção do seu pai, uma continuação de Espião Adolescente, que é a grande mania da vez. Mas ela não gosta do filme, e conta todos os defeitos e brigas que acontecem nas filmagens em seu blog. Mas isso passa do controle e ela acaba arriscando a carreira do seu pai, do astro do filme, a sua chance de ser a blogueira da turma, e suas amizades.
Já no Disney Channel Brasil.

Disco. Sparks Fly, de Miranda Cosgrove
Você deve conhecer ela dos famosos seriados teen que ela já fez, Drake & Josh e iCarly. Enquanto a Disney tem um bom bocado de princesinhas pop, esta talvez seja a única da Nickelodeon. E o seu disco tem um tom totalmente adolescente, superior até aos das meninas da Disney. Você vai encontrar baladinhas românticas, musicas mais eletrônicas, mas não muito pesadas, e até uma com uma pegada mais rock, mas ainda bastante doce. Uma coisa interessante é que o disco tem esse nome pois essas duas letras são o primeiro verso do CD.
Já nas Lojas.
O clipe de Kissin' U já está disponível na web.

E é assim que acabam as dicas de férias. Pra quem tá entrando de férias, bom descanso! E pra quem já tá voltando, aproveita, que só resta um fim de semana.