30 junho 2010

Guia de Férias #02

Como eu já tinha dito, o Guia de Férias não se resumiria só a 4 títulos. Tenho mais três (boas, eu acho) dicas do que jogar, ver e ler nas férias, respectivamente. Se liga só:

Game. Super Mario Galaxy 2
Quem nunca jogou alguma das versões dos videogames de Mario? Ou melhor, quem nunca se viciou numa das versões do jogo? Pois o maior
ídolo dos videogames de todos os tempos está de volta em Super Mario Galaxy 2. O jogo é uma evolução de tudo que Mário já passou. Com gráficos fantásticos, o baixinho passa por diversos obstáculos em vários planetas para, enfim, salvar a Princesa Peach. O jogo contém desde roupas especiais com habilidades extras, até o já muito conhecido Yoshi.
Para Nintendo Wii. Já nas lojas.


Filme. A saga Crepúsculo: Eclipse
Esse filme nem precisa de sinopse, vocês todos já devem saber bem do que se trata. É o terceiro filme da série e Bella enfim fica dividida no seu amor vampiresco Edward e o seu grande amigo lobo Jacob, e, consequentemente, se irá se tornar vampira e obedecer a ordem dos Volturi ou continuar humana e correr perigo por saber dos vampiros. Enquanto isso várias mortes acontecem em sua cidade, e isso envolve vampiros perigosíssimos, entre eles Victoria, companheira do falecido James, que quer vingança.
Estreia hoje, 30/06.


Livro. A Breve Segunda Vida de Bree Tarnner
Depois dos 4 livros de Crepúsculo, essa é a oportunidade de se ter uma visão de outra história dentro dos livros. Escrita por Stephenie Mayer, criadora da saga vampiresca, a história se passa paralela à Eclipse, em que vários vampiros assombra as cidades da região onde acontece a trama. Bree é uma dessas, e vive nas trevas e é sedenta por sangue. É uma boa dica de livro pra quem gosta da saga, pois, como disse Stephenie: "Explica muitas coisas que Bella nunca soube."
Já nas Livrarias.