24 julho 2010

Eu desejo... um filme fantástico!


Não sei se vocês concordam comigo, mais um dos desenhos que mais marcou a geração dos anos 2000 foi, sem dúvida, Os Padrinhos Mágicos. E depois de vários episódios-filme, a produção vai finalmente ganhar um filme com atores de verdade!
“É tão divertido ver nossos personagens animados se tornarem reais”, disse Marjorie Cohn, presidente de programação da Nickelodeon. “E quem melhor pra trazer a vida de Timmy Turner que Drake Bell, que cresceu no nosso canal e ainda continua sendo uma das mais populares estrelas que a Nick já teve.”
Exatamente isso que vc leu! O Drake Bell, de Drake & Josh, vai seu o Timmy Turner. Já foi liberada até uma foto dele, caracterizado de Timmy:


Achou meio velho pra fazer o filme? É que a película vai contar a historia de Timmy, que, ainda 10 anos, se recusa a crescer, assim ele pode continuar com seus padrinhos mágicos. Mas a Tootie (sim aquela nerd obcecada pelo Timmy do desenho), que se tornou uma bonita mulher e retornou a cidade, vai fazer ele ter que escolher continuar com seus padrinhos mágicos ou crescer e finalmente ficar com ela. E nesse meio tempo, um magnata tenta capturar Wanda e Cosmo. Isso tudo misturando os atores reais com desenho, mais ou menos como o que aconteceu em Bob Esponja O Filme. Ansioso? Então é melhor se acalmar, pois o filme só estreia o ano que vem no EUA.