09 agosto 2014

Links de Sábado #7

COMEDIANS IN CARS GETTING COFFEE
Eu ando meio obcecado com a série do Jerry Seinfeld pra internet, que apesar de não ser lá muito nova, descobri essas ultimas semanas e to vendo um atrás do outro. A série chama-se Comediants in Cars Getting Coffee (Comediantes em Carros indo tomar Café) simplesmente por que é exatamente isso que ela é: Jerry, que é aficionado e colecionador de carros, quis fazer uma série bate-papo com outros comediantes por que simplesmente é isso que ele gosta de fazer no dia-a-dia, e nesse ponto da carreira, ele pode fazer qualquer coisa basicamente que vai ser bem legal. A série é toda online, e você pode assistir tanto no site quanto no Crackle, que tem aplicativos e tudo, e é gratuita. Cada episódio tem no máximo 20 minutos e é sempre com um carro e um comediante diferente, e gera sempre uma discussão bem interessante (ou no mínimo divertida) com algumas das mentes mais criativas de Hollywood. Esse abaixo é o último que eu vi, com a Tina Fey (♥), de 30 Rock e Mean Girls.

-Vítor


1, 2 , 3, TESTANDO
O BuzzFeed brasileiro tá se mostrando cada vez mais gente como a gente e tá tendo os testes mais bagaceiros da face da terra, como: Qual viral clássico brasileiro você é? (Eu sou o Cabeção da Malhação bêbado); Quem é você na fila do self-service? (Eu sou o atrasa-fila); Você é coxinha? (Sou "bem normalzão"); e sua continuação Você é de humanas? (sou "de humanas, mas nem tanto"); Você "É o Tchan" onde? (sou o Tchan na Selva); o incrívelmente difícil Beyoncé ou Joelma? (que ainda sim acertei tudo ^^); Qual notícia doida da copa você é? (Família com seis dedos); Qual fase da Xuxa você é? (sou a verde) e o mais novo Qual personalidade da mídia você é? (Sou a Andressa Urach). Dá pra ficar até de manhã rindo horas e tem muito mais teste, é só dar uma pequisada
-Vítor


APP DA SEMANA (OU DA DISCÓRDIA)
O aplicativo Secrets foi uma febre tão grande nesta semana que acho que não precisa nem de apresentação. Esse, aliás, nem é um texto indicando o aplicativo. É mais uma dica para ler o texto do QDNG justamente sobre a outra face - a da qual todo mundo reclamou: a de como um aplicativo que era pra ser de auto-libertação, aos molder do americano Whisper, acabou virando uma grande poça de mal-falagens, slut-shaming e, claro, sempre ela, zueira.

PS.: Já que é pra falar da zueira do app, vale a pena ver a página do Facebook Vou te contar um Secret
-Vítor


COVER(S) DA SEMANA - ÍCARO ANSELMO

Canal de covers e músicas autorais, Ícaro Anselmo - 18 anos. Toca Rodrigo Amarante, Coldplay, Beirut, Anathema, Nick Drake em seu estilo próprio, músicas com grande peso poético/sentimental. Vale a pena assistir todos. 

-Rodrigo