09 novembro 2012

Universidade Monstros

Mesmo com tanta demora (e como) e tantos rumores, a atualização do sucesso Monstros S.A. está perto de ir pros cinemas, mesmo não tendo data fixa de estreia ainda. O longa mostrará os personagens se conhecendo na universidade, ou seja, antes do que acontece no filme anterior. Todos esperavam que o nome fosse Monstros S.A. 2, mas o nome oficial ficou sendo Monsters University, causando uma certa desaprovação de quem gosta, mesmo não sendo nada demais. Provavelmente será lançado em 2013 aqui no Brasil, infelizmente.

“Monstros S.A 2 vai nos levar de volta a um tempo onde Mike Wazowski era um conhecido comediante, antes mesmo de James P. Sullivan ser tão assustador, quando os parceiros ainda não tinham se juntado na firma que dá nome ao filme. Todos voltaremos à escola - a Universidade do Medo, para ser mais preciso. Embora eles comecem não se dando muito bem, Monstros S.A 2 vai nos mostrar como os dois queridos personagens se tornaram grandes amigos.”
Se a história vai se passar no passado, a garotinha, Boo, não irá aparecer? Isso é uma injustiça, todos amam a Boo! Decepções à parte, confira o teaser do filme, que mesmo sem a Boo, parece que vai ser muito bom:
Quem sabe ela não aparece no final?
Monsters University | Poster