12 fevereiro 2012

Karmin

A internet vem se reveladando o melhor divulgador de contúdo de todos os tipos. Artistas plásticos, audiovisuais, designers, e principalmente músicos vem se revelando graças a internet. Mesmo assim poucos intérpretes musicais conseguiram o mérito de estourar sozinhos na internet, como Karmin. O duo, só pra vocês terem uma ideia, conseguiram o 6º vídeo mais visto de 2011 no Youtube, uma música tocada no  final da NBA e um prêmio AMA de Artista de Novas Mídias. Tudo isso sem contrato com gravadora.

Karmin é formado pelo casal Amy e Nick. Amy é (ótima) cantora e (ótima) rapper, enquanto o Nick é multi instrumentista e backing vocal. Quando começaram a divulgar seu trabalho, os dois criaram um canal no Youtube e depois de um tempo publicaram vídeos fazendo covers de vários hits pops. Daí para os sucessos de Party Rock Anthem, Super Bass (com o ?uestlove, do The Roots) e Look At Me Now, foi um pulo!

Depois de todo esse sucesso os dois já assinaram com a Epic Records, do grande L.A. Reid, e já liberarm dois incríveis singles, Crash Your Party e Brokenharted, músicas divertidissimas que não vão te deixar parado. O álbum deles, Hello, sai ainda esse ano. Fique ligado, pois quem nunca havia ouvido falar deles, ainda vai ouvir falar muito.