30 dezembro 2011

6 episódios de Ano Novo para esperar 2012

Não sei você, mas uma das coisas que eu mais gosto no fim de ano são os episódios festivos das séries de Hollywood. Primeiro o de Thanksgiving, depois os de Natal (às vezes com um Chanucá embutido) e depois os de Ano Novo. Ok, é chato, pois geralmente depois desses episódios as séries entram em recesso, e você fica sem séries pra ver, logo em época de férias. Mas os tais episódios dão o clima para a festa. Então, para vocês não recorrerem a nenhum desses shows que passam na TV no Ano Novo, que tal um mix de episódios de Ano Novo para esse feriado?

Friends S01E10 - The One With the Monkey
Revéillon é uma noite pra se passar com os amigos, a família e o(a) namorado(a), certo? Não em The One With the Monkey. Ross, Monica, Rachel, Chandler, Phoebe e Joey combinam entre eles: nenhum deve estar acompanhado na noite de Ano Novo. Mas eles acabam levando ficantes, namorados, exs e macaco (sim!) para a festa, o que vai estragar a festa deles, já que não se quebra um pacto de amigos!

The Big Bang Theory S04E11 - The Justice League Recombination
Nerd que é nerd mesmo não veste branco e vai com a família ver os fogos de artifícios à meia noite. Nerd que é nerd se fantasia de super-herói e vai com os amigos a uma loja de quadrinhos para tentar vencer um concurso de cosplay em grupo. E, no caso, aprende a ser respeitoso e simpático com o próximo, mesmo ele sendo bem diferente de você, pois Ano Novo é sobre isso.

The O.C. S04E08 - The Earth Girls Are Earth
Cuidado com a noite de ano novo! Muitos motivos (bons drink é o principal deles) podem te levar a situações constrangedoras na véspera do Ano Novo. Não é que você vá achar que está grávida, entrar numa festa só de ETs ou ser abandonado no meio do deserto à caminho de Las Vegas, como em The O.C., mas mesmo assim é bom tentar não fazer nenhuma burrada na véspera de Ano Novo!

Everybody Hates Chris S0410 - Everybody Hates New Year's Eve
Muitas vezes, quando o ano chega ao fim, a gente percebe que não fez nada de importante durante todos os seus 365 dias (ou 366). E quando chega o último dia do ano, deixamos ele passar, e levando o ano junto. Everybody Hates New Year's Eve é um dos meus episódios favoritos de Ano Novo pois me lembra que o ultimo dia do ano pode ser o dia em que podemos salvar vidas ou realizar sonhos... ou sermos roubados.

How I Met Your Mother S01E11 - The Limo
Não há outra noite no ano onde as probabilidades de algo dar errado são tão grandes. Quem nunca passou por alguma na véspera do ano novo? E a coisa sempre piora quando você tenta fazer algo que dê um up na noite. Por isso NUNCA tenha planos para uma noite de Ano Novo. Em The Limo, Ted aluga uma limousine e arranja todo um esquema para que ele e seus amigos passem a virada em um lugar incrível. Mas, claro, nada sai como o planejado.

Friends S05E11 - The One With All the Resolutions
Mais Friends no Reveillón! Ou melhor... Friends depois do Reveillón! Nesse episódio, quando a festa do Ano Novo passa todos eles vêem que quase nunca fazem o que prometem para o ano seguinte. Por isso, quando inicia o ano, eles levam a sério s resoluções. E percebem que elas são mais difíceis de serem cumpridas que idealizadas.

No fim, não importa se você está de branco, azul, amarelo, vermelho ou furta-cor na noite de 31. Não importa se quando der a hora você estiver beijando alguém, estourando uma garrafa ou apenas olhando para os fogos de artifício. Apenas faça o próximo ano valer a pena! Feliz 2012 e até lá!