23 setembro 2011

#RockinRio Livebloggin - Dia 1: Pop Goes The World

G4L3R4 D0 M0RR0 W0000000000000000W

Estão vendo este gif?





Se você conhece este jogador e a dona dele, sabe quem está falando aqui.

Meu nome é Camilla Martins (conhecida como cover da Ke$ha... ok, não) e vou ser a hoster de abertura do Rock In Rio. SOU FOCA.

Meu blog é o Sugar Dance e foi simplesmente gratificante receber esse convite do meu baiano que ama me irritar. Então, eu espero todos vocês no Liveblogging às 19:00 de hoje, sexta-feira, pra acompanharem meus comentários sobre o Rock In Rio.




Piadinha só pros extremamente fortes.


O Rock In Rio de hoje conta com participações super especiais no Palco Mundo, como a Rihanna, Milton Nascimento, Claudia Leitte, Katy Perry (que eu amo com o jeito super candy dela), Maria Gadú, Orquestra Sinfônica Brasileira e pra mim a maior apresentação do dia: o lindo do Elton John.

O festival será transmitido ao vivo pelo Multishow (Sky - canal 42), pela Globo.com e pelo Youtube.

Não percam visitantes nindos do Nossa Caixa (:

Bjonas <3