20 setembro 2011

Resenha - Unbroken

Unbroken
Interprete: Demi Lovato
Hollywood Records
+ Melhores Faixas: Unbroken, Skyscraper, Fix A Heart, Give a Heart a Break, Together
- Piores Faixas: Who's That Boy

Para marcar a grande sua grande volta, Demi Lovato se põe a fazer um som diferente do que estava acostumada com o lançamento do seu mais novo álbum Unbroken puxando mais para R&B. Lançado hoje (20/09) e em primeiro lugar no iTunes.
Com parcerias como "All Night Long", de Missy Elliot e com rapper Timbaland, a qual a letra é fraca, mas empolgante, "Who’s That Boy", com a Dev tem também uma letra fraca, mas foi escolhida como single, "You’re My Only Shorty" com Iayz e com Jason Derulo ‘’Together’’ uma faixa romântica que lembra os duetos com o Joe Jonas. A música que levou o titulo do álbum (escolhida pela Demi por ser sua preferida) está entre Give Your Heart a Break e Hold Up, canções muito animadas e dançantes.
Faixas lentas que de certa forma falam de tudo que se passou na sua vida, nos momentos difíceis, o primeiro single do álbum "Skyscraper" ("eu queria uma musica que falasse mais dessa minha jornada, ao invés de voltar com uma muscia-dance que não diria nada aos meus fãs") simboliza superação, mostrando seu amadurecimento em quanto artista. Destaques para algumas músicas tocadas no piano "Fix A Heart" (diz ‘você nunca pode consertar um coração’) e "For the Love of a Daughter" provavelmente sobre seu pai biológico, ter sido "abandonada" por ele.
Por fim, o mais novo CD da Demi Lovato é realmente heterogêneo, misturando baladas agitadas com músicas lentas e reflexivas, já que ela gosta tanto de tentar coisas novas com a música.