19 agosto 2011

2gether Mixtape (w/ @_rodrigocarv_)

Logo depois de publicar a NeverGonnaSTOP! Mixtape, eu já pensava que a próxima mixtape tinha que ser uma experiência diferente. Foi aí que Rodrigo Carvalho, grande amigo meu, me disse que também estava  se iniciando como amador no mundo dos DJs. E então me surgiu uma ideia na cabeça.
Já parou pra pensar quantos duos de djs e/ou produtores existem? Daft Punk, Milk & Sugar, Disco Drunk, Silicone Soul, LMFAO, Röyksoppe, Major Lazer, por aí vai... Eu então sugeri: que tal uma mixtape juntos? Ele logo topou. Demorou bastante (começamos em maio), erramos muito e tivemos que recomeçar, mas foi sem dúvida muito divertido e aprendemos muito um com o outro. Literalmente! Vejam só a evolução desde a primeira mixtape.

Agradecemos muito a Thales Miroma, que produziu a arte da capa. Pra baixar a mixtape é só clicar na seta para baixo que fica na lateral direita do player. E para ouvir todas as mixtapes, conhecer as músicas usadas nas setlists e seguir a gente, vai lá no nosso SoundCloud.