06 fevereiro 2011

Novidades na TV

Quando chega essa época na TV é bom ficar de olho na programação que aparecem várias novidades. Há muitas novas temporadas das séries que nós já amamos e outras séries novas para experimentar-mos. Por isso montamos um pequeno "guia" pra você achar os novos programas no meio de tantos shows.

No Ritmo é a nova série infanto-juvenil da Disney Channel, que tem como protagonistas CeCe e Rocky, adolescentes que acabaram de entrar no elenco de No Ritmo de Chicago, um programa de TV que mostra dançarinos profissionais. A série já estreou e passa toda sexta durante o Zapping Zone.

$#*! my Dad Says é a primeira série baseada em um twitter (@shitmydadsays, com mais de 2 milhões de seguidores). A série conta a história de Henry, de 27 anos que, depois de completamente falido, se vê tendo que morar com seu pai, um velho carrasco e irritante que vive soltando os mais infames comentários. Estreia amanhã, 7, às 21h na Warner Channel.

Stan Lee, grande criador de vários hqs com super-heróis de sucesso, vai em busca de humanos com habilidades extraordinárias. A série Os Super Humanos de Stan Lee já passa no canal History Channel.

Em The Cape, Vince é um policial honesto que acaba sendo acusado por crimes que não cometeu e é dado como morto. Ele então é forçado a viver escondido e abandonar toda sua vida antiga. Revoltado, ele acaba se transformando no herói favorito do seu filho, The Cape, e vai lutar com as próprias mãos. A série estreia dia 11 na Universal Channel.

Aos olhos exteriores, o The Gates parece a comunidade perfeita, mas ão é bem o que os Monohons encontram ao chegarem lá. Há um padrão de vida muito diferente e pelo que parece acontecem coisas sobrenaturais lá.A série já estreou no Brasil e passa nas quarta, na FOX.

Papo de Polícia é a nova série da Multishow que sobe o Complexo do Alemão e mostra as histórias não televisionadas e a visão dos moradores depois da ocupação. E o mais interessante de tudo, o programa é apresentado por um policial à paisana. Estreia amanhã, 7, às 21h15.

Isso sem contar as novas temporadas não é? Glee, American Idol, Simpsons, Aline, United State of Tara, America's Next Top Model, Top Chef, No Ordinary Family e outras inumeras atrações. É melhor já ir confirmando os horários no guia da sua TV, hein...