29 novembro 2010

Playlist da Semana #27

Eu nunca fui muito fã do Diddy-Dirty Money e de seu rap tradicional. Mas, pelo que parece, depois de Love The way You Lie os raps estão ganhando uma face mais expressiva e cabeça. E tem dado certo!


The Like é um incrível quartetinho britânico formado apenas por garotas. Tanto a imagem da banda quanto as suas músicas tem uma expressão toda vintage. So cool.


O NxZero foi sempre uma banda de garotos imaturos para mim (o nome é um bom exemplo). Mas depois do Projeto Paralelo pode se ver que esses meninos têm evoluído, musicalmente falando.




Agora parece que virou moda fazer featuring com a talentosa Elly Jackson, vocalista do LaRoux, duo formado em 2008. Não é o que parece quando você ouve Hot Mess: parece ser feita na decada de 80.


Pelo que parece, a música do filme Ritmo Quente tá na moda de novo. Depois de ser sampleada na música do Black Eyed Peas, a música foi regravada pelo elenco de Glee.



Se você for pra balada, pode dar o play em La La La que é um super esquenta. Na música, Auburun odeia seu ex e quando ele fala ela só ouve um lalala cheio de auto-tune.



Alicia Keys foi um dos poucos nomes que salvou o último ano da intústria fonográfica. Enquanto todo mundo quer fazer seus estrondos, Alicia continua encantando com suas leve batidas.