22 novembro 2010

Playlist da Semana #26

Essa é uma possível faixa dispensada do próximo álbum da GaGa, Born This Way. Mas veja bem... se essa foi dispensada (como dizem), imagina só o quão bom esse disco estará!



Janelle está trazendo de volta o R&B pro seu devido lugar: Mais rhythm&blues e menos bunda&requebra. Mas é lógico que suas músicas também fazem querer balançar, como todo bom e velho R&B. Mas nesse caso é bom e novo!


Essa música do Gossip conta uma hisórinha do pop, como a cada geração pessoas bem diferentes mudam completante a idéia do que é legal e do que não é. E de quebra ainda dá pra dançar no ritmo!




Quando eu ouvi What's my name pela primeira vez achei ela horrível. O rap do Drake é chato e o "Oh nana What's My Name" é irritante. Mas espere só até o empolgante e maravilhoso refrão...



A idéia do BEP pro novo álbum é bem interessante: Misurar o Power-pop que eles já fazem a um tempo com a tecnologia 8bit. Por isso as imagens do álbum são inspirados em games e as músicas tem esses toques eletrônicos bem 99.



Com a personagem de Gwyneth Paltrow, Holly Holliday, como substituta, os meninos do Glee Cast passaram a se prender a músicas novas, em vez do clássico. O jeito foi juntar os dois tempos, com uma música de 2007 com outra de 1952.


O ultimo single da ex-Destiny Child Kelly é uma mistura de um super eletro europeu, no intrumental, com uma música emocionante e forte, no vocal de Kelly.