08 novembro 2010

Playlist da Semana #24

Kanye é mesmo um homem genial e performático. O clipe dessa música tem longos 34 minutos, que contem lindas imagens e até outras músicas. Mas isso não tira o mérito de Runaway, que é uma imbatível e marcante canção.


Depois do superhit Fuck You, o Cee Lo não para de fazer música boa. Bright Lights Bigger City é moderna e sofisticada. E ainda tem sample do Michael Jackson.



Keana é uma jovem cantora tentando carreira e Jake é um jovem ator tentando cantar. E Could you be the One é completamente teenager, mas ainda sim é muito boa. Vocêr vai se pegar cantando, prometo!



Depois de lançar a biografia Ricky deve querer mais é seguir com sua carreira. E escolheu a música ideal pra isso. Na melhor ideia voz e violão, a faixa é completamente apaixonante!



Cheryl é ex-integrante do Girls Aloud, girl band que fez muito sucesso na Ingleterra. E como uma ex-girlband você já deve saber: sexy, dança muito, produz músicas incrívelmente rádiofônicas e que vão grudar no seu ouvido.



Sempre achei a Emily melhor que a Miley: Mais talentosa, mais carismática, mais engraçada, mais bonita, melhor atriz... E agora prova que é melhor cantora. (Na minha humilde opinião)



Pode ficar tranquilo: o mundo não acaba em 2012. Pelo menos não se depender de Jay Sean e Nicki Minaj. E se acabar... bem, se acabar você pelo menos vai saber que dançou muito ao som de 2012 (It Ain't The End).