01 novembro 2010

Playlist da Semana #23

Sarah Bareilles é, simplesmente, uma das melhores compositoras e dona de uma das melhores vozes da cultura atual. King of Anything, como diz o título, é sobre alguém estúpido que acha ser alguém. (Dedico a 2 pessoas, cujos nomes não serão citados)

Leve, Doce, Calma, Fofa, Romântica, Graciosa, Angelical... Esses e mais milhões de adjetivos bonitinhos são o que eu posso dizer de Can't Stand it! ^^


Os três irmãos estouraram na época de 90. Agora eles voltaram, com uma música incrível. Não dá pra não ficar parado ao som de Thinking 'Bout Somethin', e não dá pra não querer aprender a coreografia quando se vê o clipe.

Nicki é uma das maluquinhas que surgiram nesses últimos tempos, talvez a maior delas. Ela é rapper, não vive sem suas perucas coloridas, fez mais features no começo de carreira que qualquer artista, além de se vestir com coisas muito malucas, e ter as letras mais hilariantes de todo o universo.

Uma das músicas que vazaram do Cannibal, novo album da Ke$ha, é meio que um rap. SIM, A KE$HA RAPPEIA NESSA CANÇÃO! É tão empolgante que vc vai se jogar da primeira vez que ouvir!


Heads will Roll já era a minha músicas favoritas do Yeah Yeah Yeahs, uma das minhas bandas favoritas. Com esse remix então, eu passei a amar mais a música. Sombria e festeira, na medida certa.


Quem nunca ouviu Like a G6 na rádio ou tá em Marte ou precisa trocar de rádio. A música é #1 nos EUA e já virou uma das mais tocadas por toda boate que se vai. Com a letra, dá pra se sentir podero$o e ryco!