24 outubro 2010

Playlist da Semana #22 -Especial Halloween

Histórias assustadoras, festas incríveis, abóboras decorando a casa da sua vizinha, maratonas de Harry Potter nos canais infantis por assinatura e fantasias de bruxa expostas em lojas de 1,99. É HALLOWEEN MEU POVO! E a gente, sempre por dentro de tudo, fez playlist da semana (como sempre). Se liga!


Pra começar a semana, uma música assustadora. Tanto em seus sons, um tanto quanto pesados, quanto em sua letra, que já é bem amedrontadora e se torna mais ainda com Jared sussurando... Bu!


Nesta terça sai o episódio especial de Halloween de Glee. Será um capítulo sobre The Rocky Horror Picture Show, uma peça musical, de comédia e de terror. E essa é uma das canções do episódio.


Essa é uma música vampiresca, mas não sobre vampiros românticos de Crepúsculo. Sobre vampiros provocantes e perigosos. Vai encarar?



Você não achava que o rei ia desaparecer dessa playlist, achava? Quando se trata de Halloween nao pode faltar Thriller, com toda sua arrepiante (ou não) coreografia.



A música do Panic! at the Disco é tão fofa quanto trick or treat, tão divertida quanto fantasias de múmias, vampiros e super heróis, tão assustadora quanto um trem-fantasma e tão boa quanto Panic! At the disco


Já pode se acabar na pista com a música mais sombria da senhora Lady GaGa. Na música ela recussita as grandes mulheres do passado que fizeram história!



31 é o tão aguardado dia das Bruxas, e quem é que vai dominar a cidade nessa noite? Se depender do Jay-Z, da Riri e do Kanye você vai ficar poderoso(a).