11 outubro 2010

Playlist da Semana #21


Uma das apostas do pop internacional é o Mike Posner, que já tá em 19º na Billboard com Coller Than Me. Essa é pra cantar junto e se sentir o excuído da dancefloor.


O queridinho da Nickelodeon tá tendo que se virar sozinho e vai muito bem. Our Love é uma música bem calminha, até o refrão, onde o violão é trocado por sons de guitarra. Bem diferente!



As duas estranhazinhas do showbizz atual se juntaram nessa música, que, acima de tudo, é completamente divertida. É pra colocar como despertador no celular!



Brandon é, sem dúvida, um dos maiores músicos da nossa geração. As músicas do Killers são realmente profundas e as da carreira solo dele também. E geralmente, são bem soníferas, como é o caso de Only the Young.


Eu sei, eu tenho que parar de colocar covers nessas playlists. É que essa é a melhor versão já vista de Single Ladies já vista por mim. Talvez melhor que a original!(Ameaças de morte em 3, 2, 1)



Todo mundo deve (ou deveria) saber que eu não gosto nem um pouco da Miley Cyrus, muito menos nessa fase bitch. Mas tenho que admitir que alguns dos eletropops que ela faz são dignos de se ouvir.


Quem não gosta do Skank? Existe alguém no universo? De Repente é a mais nova canção do Skank e é tão boa quando todas as outras que você conhece.