04 outubro 2010

Playlist da Semana #20

A banda é completamente divertida, e essa música tem dois clipes fantásticos. Eles acabaram de passar pelo Brasil, e inclusive se apresentaram no VMB com essa música.



Imagina uma versão fofa da Ke$ha! Seria a Sunday Girl? Bem possivelmente não. Mas que a versão dela pra Tik Tok é a mais fofa da história, isso eu não tenho dúvidas!



Acho que todo mundo sabe que essa música é da trilha sonora do filme Eclipse, da Saga Crepúsculo, não é? Eu não gosto nem um pouco dos filmes, mas devo admitir que as músicas deles são incríveis.



Hurts é uma dupla de caras britânicos que fazem músicas com uma pegada sombria. Mas não é nada como emocore ou algo do gênero. As suas músicas são influênciadas pela música melancôlica dos anos 80. E isso tudo com eletrônico. Genial!

California Gurls foi pra curtir, Teenage Dream pra apaixonar-se e o novo single da Katy, Firework, é pra pensar. A canção é simplesmente emocionante. E isso prova que Katy pode fazer música pop de várias maneiras!


Assim que saiu o sol a Shakira fez #aloka, gente! Pq enquanto todo mundo tá eletrônico, ela resolveu voltar ao seu estilo latino do início da carreira. E não é que a gente gostou?



Essa é mais uma fantástica música sobre a vida fútil dos astros hollywoodianos. No clipe ele inclusive incorpora Justin Bieber, Clint Eastwood, Freddy Mercury, James Dean e outros. (fica a dica do vídeo)