20 outubro 2010

O acústico do JustEn











Filme, váááários clipes, apresentações em premiações... Essa é a vida super incrível de Justen Beiber. E agora um álbum acústico. É isso que o menino revelou no twitter:
hey @dankanter eu acho que é hora de fazer um álbum ACÚSTICO para os fãs nesse natal… ou talvez nós já fizemos… hmmmmhey @dankanter eu acho que é hora de fazer um álbum ACÚSTICO para os fãs nesse natal… ou talvez nós já fizemos… hmmmm

Depois ele ainda postou:
Ouvindo as músicas do novo álbum ACÚSTICO. Me sentindo muito bem sobre ele. @dankanter está animado. de volta às raízes
O álbum sai no natal, que é pra vender mais né? As gravações foram feitas durante a My World Tour (que foi bem trabalhosa pro menino) , mas como ele já apresentou One Less Lonley Girl e One Time muitas vezes em acústico, deve ter sido mole de produzir o álbum!