20 setembro 2010

Playlist da Semana #18

Tá aí uma coisa que eu gosto: Duplinha indie. Tipo o She & Him ou o nacional Agridoce. Essa composição é antiga mas eu a descobri a pouco tempo. Não é bem doce?



B.o.B virou uma das revelações e, ao mesmo tempo, uma HitMachine desse ano. No seu terceiro single ele pega a ajuda do vocalista da banda Weezer e faz mais uma música sensacional!



O Mombojó concorreu a Clipe do Ano com o clipe de Pa Pa Pa ao VMB, e deveria mesmo ter ganahado. Além do clipe a música calma e bem gostosinha de ouvir.



Eu sei que já fiz um post sobre Glee, mas com nova temporada, novas músicas, uma melhor que a outra, como eu posso deixar de publicar? Lea Michele emociona nessa!



Outra música não muito nova, mas que eu só descobrir agora. Música-tema do filme de mesmo título, que eu quero muito ver, fala sobre um grupo revolucionário e ambicioso, como no filme.



É vazada. É produzida pelo Guetta. É Loud. É colorida. É Rihanna se recuperando do flop. E é, principalmente, pra cutir na balada até o sol raiar. Ou seja, é ótima! Promessa de hit.



A versão super fofa da Mallu Magalhães da música do Roberto Carlos para o filme O Bem Amado. Calma e Românica, como a menina prodígio bem sabe fazer!