06 setembro 2010

Playlist da Semana #16 -por @MusicTrechos_

Sabe quando você tá tão triste que só ouvindo uma boa música vc se anima? Ou quando você tá tão feliz que parece que a letra daquela canção foi feita pensando naquele momento? Se vc sabe, você deveria seguir @MusicTrechos_ no twitter. É um perfil da Jéssica Cristina que twita trechos de todo tipo de música, de reggae a sertanejo, em inglês, português, espanhol ou qualquer outra língua, desde que seja um trecho emocionante. E é óbvio que ela twita as sugestões que vc mandar por reply, e com os devidos créditos. E é por isso que eu convidei a Jéssica para participar da seção musical desse blog, a playlist semanal. Foi ela quem escolheu as sete músicas e quem fez a descrição de todas elas, e se eu fosse você eu dava uma olhada!

É uma música que toca na muito em mim e que fala muito comigo quando eu talvez esteja pisando na bola e talz. Muito emocionante e bem bonita.



Conheci o cantor a pouco tempo , mas as letras dele me encantam muito muito *-* Além dele ser lindo e dele ter feito parte do American Idol também.



Essa musica da Avril tem uma letra que combina com o que to vivendo no amor, uma fase meio complexa, e ai gosto de cantar ela e me expressar.



Essa musica tem historia! O Vinicius que me mostrou, um amigo muito especial que acabei perdendo pelas circunstâncias da vida... Ouço ela TODO dia!



Wonderwall é um clássico né ? Nem precisa de explicação... ♥ música boa é musica antiga *-* É mesmo uma pena que o Oasis tenha se separado!



Ao contrario da maioria das pessoas que quando conhece Lady Antebellum só lembra de Need You Now, eu me lembro principalmente dessa que também é super bacana.



Sem palavras! Essa canção domina. Apesar da música e da batida serem muito populares, ela continua sendo completamente perfeita para mim.