29 setembro 2010

Baby by me without relationship

50 Cent tá em produção do seu novo disco, The Return Of The Heartless Monster. O título que faz todo sentido (O Retorno do Monstro Sem Coração, pra quem tem preguiça de jogar no Google Tradutor) para um cara que escreve músicas violentas e indecentes e cria polêmica capazes de abalar a própria integridade (ou acha que a gente esqueceu dos 9 tiros?). E como o bad boy tem twitter, é lógico que ele faz polêmica com 140 caracteres. Se Liga no que o rapper twittou:
Esse álbum terá um novo estilo e vocês vão sentir como se eu fosse o melhor. Eu tenho uma canção, ela é tão boa que se você escutá-la ficará grávida. Sem ninguém sequer tocar em você.
Tá! Depois da Lady GaGa, todo mundo tá com novo estilo. Mas engravidar a pessoa ao ouvir a música? O que isso significa na pratica, meu povo? Só #fikdik: Não ouça essa música, mas se ouvir, use camisinha!