30 agosto 2010

Playlist da Semana #15

Ela ainda não é nenhuma princesinha Disney, mas é mais doce que todas juntas.. Essa é a música tema de Tinker Bell 2 e tem um pop-country-e-pq-não-folk bem legal.



O Gorillaz tá de volta faz um tempo, mas teve gente que não parece ter percebido. On Melancholy Hill tem a psicodelia óbvia do Gorillaz junto com um sentimento de ser-ou-não-ser.



Pode dizer que Bionic foi flop, que o clipe de You Lost Me é ruim e que a imagem de Christina foi jogada no lixo. Mas que a música é boa, ah, isso é. Mas cuidado, tambem é triste.



Pode até me esculachar, mas eu gosto de uma atriz-cantora mexicana. E, diferente de RBD, essa é ótima. A brincadeira com efeitos de voz e a letra atrevida são demais.



David Guetta + Kelly Rowland = Super Eletrônico que nunca mais vai sair da sua cabeça. Ou vai me dizer que vc nunca se pegou cantando When love takes oveeer yeaaaah?



Da época em quea única Gaga na mídia era a de Ilhéus e em que a Lady Gaga ainda tinha seus cabelos pretos. Lembra muito anos oitenta e não tem nada de mosnter. Fun!



Mais uma músiquinha divertida, da dupla sempre divertida, e que tem um clipe divertido. And I'm seeing double vision everybody's singing like hey na na na!