02 agosto 2010

Playlist da semana #12 -Novos Nomes Internacionais

Não sei se vcs lembram, mas semana passada eu mostrei a vocês grandes apostas da música brasileira. Porque então não fazer o mesmo com os artistas do resto do mundo??

Marina e sua banda apareceram na lista BBC The Sound of 2010, que indica as possíveis revelações do ano. Foi essa lista revelou 50 Cent, Lady GaGa, McFly e Vampire Weekend no passado.



Que o punk rock com mais puxado para o pop conquistou o público todo mundo sabe,e um bom exemplo disso é o Paramore. A nova investida na área é a banda We The Kings, ouve aí!



Essa banda é de New York e faz esse som bem diferente, calma e meio doido. A música combina com aqueles dias de ócio, em que você quer mesmo parar e relaxar.



Numa era com Lady GaGa e inúmeros artistas com batidas pesadas, será que conseguimos algum som leve entre as guitarras e os toques de computador? Sim!



Indo em contra mão ao happy rock, esse garoto faz uma o estilo colorido, mas sem ter medo de ser pop e bem eletrônico (que cá entre nós, é onde os coloridos devem estar!)



Sabe aquela canção da época do Mickey? De bandas com terno e gravata e homens cantando em inglês com sotaque bem puxado? Agora tente imaginar uma música nesse estilo na balada! E a letra da canção australianos ainda tira uma com os gringos americanos. De longe a música mais divertida do ano!


Charice é mais uma revelação da internet, e difrente da maioria, ela tem uma voz fantástico. Iyaz é um dos novos rappers a estourar no mundo, e uma música sua já foi pro topo da maior parada de todas.