19 julho 2010

Playlist da Semana #10 -por Amália Souza

Não disse pra vocês que a Playlist da Semana mudaria? A estrutura de cada música/dia da semana está diferente e por sinal está bem mais legal! E nada melhor que uma playlist especial pra estrear o novo visual, hein? Por isso eu chamei Amália que é nova aqui no blog, pra ter uma playlist só dela!

Desenterrando do baú, minha coleguinha escolheu essa brilhante música da banda dos anos 70. A música voltou a ser ouvida por causa da série Supernatural e do jogo Guitar Hero.




Careful é o quarto single do último álbum da banda de punk pop rock de Hayley Williams. Como a maioria das letras da banda, Careful fala sobre uma relação de carinho e raiva.




Uma história de amor como a de Julieta e Romeu. É sobre isso que fala a música Love Story da cantora de country que mais parece uma boneca, Taylor Swift.




Depois de levar um pé na bunda, Lily fica pra baixo, mas isso passa rápido. É aí que o ex-namorado deseja reatar o romance. É assim que funciona música mais conhecida da britânica.




Depois de vários sucessos em tão pouco tempo de carreira, essa mais nova música da GaGa. E mesmo com Alejandro, Fernando e Roberto aos seus pés, ela só quer saber do seu cigarrinho!




A música da banda dark foi uma das mais famosas do mundo no ano de 2003. E como todas as canções do grupo, a canção tem uma pegada bem obscura e totalmente profunda.




A banda, já famosa pelas letras sobre a vida, sobre liberdade e respeito, volta no disco Camisa 10 Joga Bola até na Chuva. A música é o primeiro single do disco e fala sobre o amor diante da razão.