17 junho 2010

Para alguns bebês aprenderem de uma vez!

Eu simplesmente admiro a Taylor Swift. Ela conseguiu fazer com um mico do Kanye West limão uma limonada! Agora, provando que pode ser mais fofa e simpática que você imagina, ela fez uma coisa especial para os fãs.
Este ano eu quis pensar em uma maneira de conhecer o máximo de fãs possível. Treze é meu número da sorte e este evento é o 13º do festival então pensei que passar 13 horas com meus fãs serias maravilhoso
Isso ocorreu domingo agora, dia 13 (Como o destino é certeiro). Sim, ela fez isso. Ela ficou 13 horas fazendo fãs um pouco mais felizes. Imagine o cansaço, imagine o sono de ficar 13 horas os atendendo e imagine também quantos fãs ela atendeu e que vão guardar na memória esse momento. Quantos fãs vão ficar na cabeça dela por dias, e talvez a vida toda. #emossaun

Vê se aprende certo artista que se acha o tal! ;D Para descobrir quem é eu sugiro uma leitura atenciosano título e, quem sabe, uma tradução.

[Via Yes Pop