06 junho 2010

Barco novo tem, mas filme que é bom...

Já faz tempo que Piratas do Caribe: O Baú da Morte foi lançado, mais exatamente em 2007, e todo esse tempo só nos deu alguns sinais de fumaça do 4º filme, que está previsto para 2011. mas nós sabemos bem que vai ser adiado o máximo possível, né? Essa semana saiu mais uma informação, como sempre não confirmada, sobre o filme. Dizem que o filme terá um novo barco, e que as fotos abaixo são do tal barco.

Como assim galera?!!!!! E o Pérola Negra? E o Holandês Voador?? Será que deram um sumiço neles???? Eu nem sei se esse filme vai ser mesmo aceitável, já que Keira Knightley não vai estar no elenco (e fazia meu personagem favorito do filme). Felizmente Johnny Depp, como Jack Sparrow, e Geoffrey Rush, como Capitão Barbosa, já estão confirmados. Penélope Cruz também está confirmada e talvez Megan Fox esteja no elenco, pelo menos é o que dizem os boatos...
Já está confirmado também que o filme será rodado em 3D, mas ainda sim os orçamentos foram cortados.

Com essa confusão toda eu tenho minhas dúvidas se o o quarto filme, que por enquanto é chamado de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, vai ser tão bom como os outros. Olha lá Disney, não vai acabar com uma série tão clássica!