01 maio 2010

Justin Bieber... atuando??

Estava aqui tentando trazer algo útil para vcs leitores, quando me lembro que Maria Gadú Justin Bieber deu uma declaração bem... digamos... se sentindo!
Atuar é algo que gostaria de tentar. Eu não fico nervoso, sério... Eu quero fazer alguns vários quadros assim como Justin Timberlake, Rihanna e Beyoncé fizeram. Eu não tenho medo de parecer estúpido e de tirar este Mickey que há dentro de mim.
Aí vc pensa: "Que nada... A Peste vai lançar só um quadro num programa de TV, que é americano e eu nem vou ver"! Vc está redondamente enganado, o 'Baby, Baby, Baby, Ouuun' quer mais que isso:
Justin Bieber, de 16 anos, em entrevista à revista Teen Vogue, revelou alguns planos. Um deles é rodar um filme sobre sua vida, seu período de descoberta, como o sucesso repentino conseguido através da divulgação de seus vídeos no YouTube. O desejo é que seja a sua própria versão de 8 Mile – Rua das Ilusões, baseado na vida do rapper Eminem.
Pra quem não sabe 8 Mile - A Rua das Ilusões é um filme em que conta a história de Eminem, que faz o papel principal, mas que não leva seu próprio nome. Pra quem não sabe também, Eminem comeu o pão que o diabo amassou antes de fazer o filme, ele não era um menino de 16 anos...

Vc acha que já é evidência suficiente para bater a cabeça na parede? NÃO É NÃO! Semana passada saiu uma notícia que chocou muita gente!
De acordo com o jornal "The Chicago Sun-Times", a Disney gostaria de contar com o cantor Justin Bieber para protagonizar o projeto, ainda em desenvolvimento, de uma versão masculina de Hannah Montana.
Sim, minha amiga dona de casa foi isso mesmo que você leu! A Disney quer o Justin pra fazer a versão MASCULINA da Hannah Montana. Masculina!
Justin eu só posso te dizer uma coisa... SHIMBALAIÊ!(entenda como quiser)