25 maio 2010

Existe vida após o RBD??

Antes de tudo quero pedir ENORMES literalmente desculpas pela falta de postagens. Foram alguns problemas na escola e também aqui no blog, tanto que eu nem postei a playlist dessa semana. Mas deixe-me ir logo ao assunto principal: ex-RBDs!
Nunca procurei deles depois do fim do grupo. Antes, sim, eu adorava os Rebeldes que não seguiam os demais, por isso eu sempre buscava informações. Mas depois disso nem quis saber que eles existiam.

Mas ultimamente eles estão voando sobre nossas cabeças, graças à internet e aos canais musicais.
A Mia Anahí foi a primeira, e mais bem sucedida, a despontar na carreira solo. Lançou Mi Delírio, uma música irritante bem chiclete.


Depois foram a Cabelin de fogo Roberta Dulce Maria, o Diego Christopher Uckermann e o que eu nem lembro o nome do personagem Christian Chávez, com Inevitable, Viver Soñando e ¿En donde estas?, respectivamente. Sobre a Lupita Maite Perroni e o Miguel Alfonso Herrera, não tenho notícias (Mas duvido que eles também não tentem carreira solo!)

Eu prefiro não comentar #CopéliaFeelings opinar, então deixo a batata assando na sua mão:
O que vc acha de ex-RBDs em carreira solo?

ADOGO! \o/
Eu acho uma puta falta de sacanagem
Carreira solo? Aham Cláudia, senta lá...



Mas vamos no mínimo ver pelo lado positivo: Nada melhor que ver gringo tentando falar português, né Giraffas?

#éDibertido,éDiberdadi!