05 abril 2010

Música nova na parada... Quer dizer...

Todo mundo já falou mal do Clipe, já requequebrou ao som da música e já se surpreendeu com Rihanna em Rude Boy. Agora ela decidiu que quer trocar de single...
Na próxima quinzena, Rihanna vai gravar o videoclipe para canção "Te Amo", que já é sucesso nas rádios do Brasil, desde o final de 2009. A decisão da artista fez com que "Photographs", outra música do "Rated R", entrasse em espera.
Eu posso dizer que Te Amo é simplesmente A MELHOR faixa do Rated R, o disco flopado sofredor da Rihanna. Afinal todo mundo sabe que a Rihanna fez esse disco enquanto ainda se recuperava das bofetadas agressões do Chris Marrom Brown, e quem viu os clipes de Russian Roulette, Wait your Turn e Hard sabe bem do que eu estou falando. Te Amo tb tem esse aspecto sombrio, mas mesmo assim saiu muito bem, obrigado! Mas vamo, combinar depois da música estourar em meia dúzia de país (principalmente no Brasil), ela só vai decidir transformar em single agora?? Quando a música já ta saindo das rádios e das paradas ela volta e quer fazer clipe. Porra, Rihanna!